Prefeitura de Erechim apoia população a se cadastrar na Nota Fiscal Gaúcha

A Prefeitura de Erechim, através do Grupo de Educação Fiscal do Município, vem realizando ações internas com os servidores do município e da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, para apoiar as pessoas a se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha.

Além disso, através de ações com estudantes do Sistema Municipal de Ensino e da divulgação mensal dos ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha, o grupo visa incentivar toda população a se cadastrar no programa e criar o hábito de solicitar a nota fiscal na hora das compras. “O principal objetivo nosso é de criar hábitos ficais na sociedade, para que principalmente, elas desenvolvam a cidadania e o hábito de pedir as notas fiscais”, explica o presidente do programa, Claudionor Dassoler.

Durante o cadastro no programa Nota Fiscal Gaúcha, é possível indicar a entidade a ser beneficiada, nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção dos animais.

Depois de cadastrado, solicitando as notas ficais com CPF, a pessoa pode ganhar descontos de IPVA, participar dos sorteios mensais com premiações a nível municipal e estadual e também ajudar as entidades assistenciais, de defesa e proteção dos animais e o Hospital Santa Teresinha. Desde 2013, quando o município aderiu ao programa, mais de 250 pessoas já ganharam nos sorteios mensais.

Faça o cadastro através do link:

https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS