Prefeitura de Charrua promove palestra sobre Terapia Educacional

A Prefeitura de Charrua, em parceria com o Centro Terapêutico Gaya Coworking, promove no dia 11 de abril, quinta-feira, uma palestra sobre o tema “Terapia Educacional”, com a professora, neurogestora e trainer Ana Pedroso de Lisboa/Portugal. O evento, que ocorre no Centro Cultural Dorival José Caldatto, na Cidade Alta, a partir das 19h30, é gratuito e aberto ao público.

Na oportunidade serão propostas reflexões para buscar a evolução, transformação e capacitação pessoal e profissional. Assim como, desenvolver os dons, talentos e potencialidades de cada participante.

A palestrante da noite é criadora do Instituto Anna Mikii, que atua nas áreas pedagógica, clínica e empresarial, e viaja o mundo como master coach e trainer internacional, compartilhando ferramentas para o desenvolvimento humano nos ambientes profissional e familiar. Ela desenvolveu o método “Lifefulness”, com resultados que comprovam que um ambiente de trabalho mais saudável e feliz aumenta os índices de produtividade coletivo e individual.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS