Prefeitos da AMAU mantém audiência na Casa Civil em Porto Alegre

Na manhã do dia 19 de maio, em audiência organizada pelo Deputado Estadual Gilberto Capoani, reuniu-se um grupo de lideranças de vários municípios do Estado para uma audiência na Casa Civil com o Secretário-chefe, Artur Lemos Junior, e o Diretor Geral do Daer, Luciano Faustino.

O encontro pautou as carências vividas pelos municípios devido à falta de ligações asfálticas entre os municípios. Entre os assuntos discutidos priorizaram-se os relacionados a projetos de asfaltamento nos municípios de Centenário, Cruzaltense, Mariano Moro, Severiano de Almeida, Benjamin Constant, Entre Rios do Sul, Faxinalzinho, Erebango, Quatro Irmãos, Jacutinga, São Valentin.

Entre as lideranças presentes, estavam o prefeito Genoir Marcos Florek (Neninho) e o vice Cassio José Kolcenti (Centenário); os prefeitos Irineu Fantin (Mariano Moro), Milto Vendruscolo (Severiano de Almeida), Jairo Paulo Leyter (Entre Rios do Sul), o Prefeito Beto Bordin, vice-prefeito Ricardo Menegaz e a ex-vice prefeita Profe Salete Luft (Jacutinga), entre outros.

O prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, agradeceu ao deputado Gilberto Capoani, por intermediar essa audiência, e lembrou que, há cinco anos, foi feito um movimento para apresentar as demandas da região da AMAU, incluindo um projeto de estruturação viária para a região. “Felizmente isso começa a se realizar por essas importantes obras que vão ajudar muito os municípios do norte gaúcho que foi, por muito tempo, a região que mais contava com municípios sem acesso asfáltico”, afirma.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS