Prefeito Polis visita nova planta industrial da Madec

No início da tarde desta segunda-feira (26), o prefeito Paulo Polis esteve visitando a nova planta industrial da Madec Indústria de Máquinas, acompanhado dos executivos da empresa. De acordo com o prefeito, a Madec é uma empresa que vem atuando de maneira sólida no setor metal mecânico, destacando-se no cenário nacional e internacional pela qualidade de seus produtos e versatilidade de seus projetos abrangendo diversos nichos de mercado, além de gerar emprego e renda.

“Hoje a Madec gera 55 empregos diretos, teve um crescimento de 10% no último ano e atua com uma gestão empresarial eficaz, investindo constantemente em novos produtos e novas tecnologias, visando uma melhor eficiência de seus projetos e a satisfação de seus clientes”, declara Paulo Polis.

A nova planta industrial fica localizada na RS 211 e deve ser inaugurada em cerca de 60 dias. O investimento de R$ 5 milhões vai propiciar o crescimento e desenvolvimento econômico no mercado em que a Madec atua, além de mais postos de trabalho.

Outras informações

Instalada na cidade de Erechim, a Madec conta, atualmente, com um parque de equipamentos de grande porte e tecnologia, que aliados a equipe de profissionais qualificados colocam a disposição produtos de qualidade comprovada. Na área de engenharia a empresa atua com profissionais experientes, disponibilizando ao mercado projetos que realmente venham a gerar o resultado desejado. Entre seus principais clientes estão frigoríficos de grande porte e indústrias ervateiras.

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS