Prefeito Mauricio Soligo de Getúlio Vargas retorna ao Executivo após período de férias

Na manhã de terça-feira, 20, o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, reassumiu a gestão do município que, durante suas férias, estava sob o comando do vice-prefeito Elgido Pasa. No período em que esteve como prefeito em exercício, Pasa realizou atendimentos, participou de reuniões, conferiu obras e ações das secretarias, além de desempenhar atividades administrativas do dia a dia da Prefeitura.

Durante o ato de transmissão de cargo, que ocorreu no Gabinete do Executivo na presença de secretários municipais, Pasa agradeceu a confiança do prefeito Mauricio Soligo e a dedicação da equipe de secretários e servidores municipais. Agradeceu a oportunidade de estar à frente da Prefeitura e avaliou como uma experiência muito gratificante. Novamente se colocou à disposição do prefeito Soligo afirmando que continuará ajudando na Administração, pois “estamos aqui como gestores para fazer o melhor para a população, dentro do que a legislação nos permite”, afirmou.

O prefeito agradeceu a lealdade do vice-prefeito e ressaltou que volta com muita motivação à frente do executivo. “Volto renovado após alguns dias que foram necessários, não só para o descanso, como também para muita reflexão sobre o atual quadro econômico do país, por isso é necessário que continuemos economizando recursos públicos, mas sem prejudicar os serviços e atendimento à comunidade”, destacou Soligo.

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS