Prefeito Luis Francisco Schmidt participa da abertura do XXV Fórum de Direito da URI

O prefeito de Erechim, Luis Francisco Schmidt participou na noite desta segunda, 16, dos atos de abertura do XXV Fórum de Estudos das Ciências Jurídicas e Sociais, que faz parte da programação dos 25 anos do Curso de Direito da Universidade Regional Integrada que tem uma extensa programação até o próximo dia 20.

Na oportunidade, além de autoridades na área jurídica e do direito do município, a presença do secretário da Fazenda e interino da Saúde, Roberto Fabiani e do representante do Poder Legislativo, vereador Renan Soccol.

Em sua manifestação aos presentes, o prefeito municipal ressaltou, principalmente aos alunos, que sempre é tempo de aprender e buscar novos horizontes, e uma programação como esta é de extrema importância para o conhecimento.

Também lembrou do tempo em que estudou Direito, pontuando eventos como este como um dos mais importantes da vida acadêmica para aprender, sempre, um pouco mais e se preparar para o mercado fora dos bancos universitários.

Paulo Sponchiado, Diretor Geral do campus ressaltou que este é um ano importante para a URI Campus de Erechim. “Um ano de festa e comemoração dentro dos 25 anos do curso de Direito. Um momento de agradecer a todos que construíram e continuam construindo o curso de direito. Debates como este geram aprendizado entre todos os presentes”.

O reitor Luis Mário Spinelli destacou o momento como diferente e histórico para muitos que estavam presentes na abertura do evento. “Se a gente não sonha as coisas não acontecem, pois quando sonhamos chegamos aos nossos objetivos”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS