Prefeito entrega Plano Diretor ao Legislativo

O prefeito Luiz Francisco Schmidt entregou na manhã desta segunda-feira (19), no Plenário da Câmara de Vereadores, cópia do Plano Diretor ao presidente da Casa, vereador Alderi Oldra que será analisado pelos demais pares para a elaboração de possíveis Emendas Parlamentares.

Na oportunidade a presença dos secretários Vinicius Anziliero de Obras e José Camargo do Planejamento, do Chefe de Gabinete Beto Fabiani, vereadores e profissionais da área de engenharia e arquitetura que elaboraram o mesmo.

Na apresentação a arquiteta Ivana Aver destacou o trabalho de um ano e meio para a elaboração do Plano Diretor. “Procuramos fazer o melhor possível para o desenvolvimento do município. Estamos à disposição de todos os vereadores para sanar dúvidas a qualquer momento”.

Em sua manifestação o prefeito Luiz Francisco Schmidt pontuou que foi dada toda a liberdade aos profissionais para construírem o novo Plano Diretor do município. “Prevalece a capacidade profissional dos técnicos que construíram o mesmo. Todos nós queremos que a cidade avance. Levamos 26 anos para fazer uma mudança e queremos transformar nossa cidade em um grande polo da construção civil”.

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS