Prefeito em exercício recebe o coordenador regional da saúde

O prefeito em exercício Marcos Lando, acompanhado pelo Chefe de Gabinete Leonir Nadal recebeu, na manhã desta segunda-feira, 13, o Coordenador da 11ª Regional da Saúde, Fábio Fantin, momento em que colocaram em pauta o tema saúde.

Na oportunidade Marcos Lando pontuou as ações que o município tem realizado na área e que vem ao encontro das necessidades de toda a comunidade.

“O Município, através de nossa administração tem-se voltado para a área da saúde desde o primeiro dia em que assumimos, não somente no auxílio a Fundação Hospitalar Santa Terezinha na casa dos milhões, mas em todas as demais iniciativas e atividades que venham auxiliar nos trabalhos voltados aos cidadãos”, pontua.

Por sua vez, Fantin destacou o trabalho que tem exercido junto a 11ª Coordenadoria desde que tomou posse. “É muito importante que em uma área como a saúde ocorra a parceria entre Poderes Públicos e demais departamentos, sejam municipais ou de Estado para que possamos, juntos, realizar um bom trabalho em prol de nossa população”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS