Prefeito e vice se reúnem com secretários de Governo

No final da tarde de quarta-feira (3), o prefeito de Erechim, Paulo Polis e o vice-prefeito, Flávio Tirello estiveram reunidos com todo o secretariado de Governo para encontro mensal de avaliação e planejamento de estratégias de gestão. A atividade aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura, respeitando todas as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, bem como as regras do distanciamento controlado.

A pauta principal da reunião foi a união de esforços de todas as secretarias nas ações voltadas à Covid-19. Conforme reforçou o prefeito, o drive-thru de vacinação realizado no último domingo (28) é um grande exemplo de que, quando há um mesmo objetivo e todos estão dispostos a se doar por uma causa, o resultado é extremamente positivo.

“No drive-thru de vacinação tivemos a participação de todas as secretarias, de uma grande equipe, que demonstrou que a união de forças de todas as pastas do ente público, beneficia diretamente à população com a prestação de serviços de excelência, com a dignidade e a atenção necessária a todos”, declara o prefeito.

Paulo Polis ainda reforçou que não há uma escala de importância entre as secretarias da gestão pública. “Todas as áreas são fundamentais e estão recebendo a devida atenção, conforme as demandas apresentadas e as possibilidades legais de ação da prefeitura. Porém, este é um momento em que a saúde merece uma atenção especial devido a pandemia da Covid-19 e este time de secretários, cada um com sua equipe, vem demonstrando que se todos abraçarem uma causa e se dedicarem a ela, buscando a melhoria da qualidade de vida das pessoas, estamos no caminho certo: fazer o melhor com o esforço de todos para toda a população de Erechim”, enaltece o prefeito.

O vice-prefeito Flávio Tirello também reforçou as palavras do chefe do Executivo, destacando a dedicação das equipes de trabalho. “Estamos aqui com grandes lideranças da nossa gestão que estão se dedicando ao máximo para que a preservação da vida, que é nosso principal objetivo, seja mantida com todos os cuidados e com todas as ferramentas que estiverem ao nosso alcance. Todas as áreas da gestão pública são imprescindíveis, mas neste momento temos que nos unir para vencer o coronavírus e, isso só será possível com ações efetivas dos poderes públicos e a colaboração de todas as pessoas”, finaliza Flávio Tirello.

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS