Prefeito de Passo Fundo determina fechamento dos grandes mercados

Anúncio foi feito através da rede social de Luciano Azevedo. Fechamento inicia amanhã (3) e é válido por 24 horas

O Prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, publicou neste sábado (2) em sua rede social a decisão de que os grandes mercados do município estarão fechados a partir das 08h de amanhã (3). A medida vale por 24 horas e é direcionada para os estabelecimentos que possuem mais de 20 funcionários.

A intenção com o fechamento é, segundo Luciano, para que as empresas “reorganizem seus procedimentos internos e possam atender sem aglomerações“.  Os pequenos estabelecimentos poderão continuar abertos. “Aglomerações não podem acontecer! Precisamos proteger a vida de todos!“, finalizou.

De acordo com nota enviada pela assessoria de comunicação, os estabelecimentos já foram alertados e orientados da decisão.

Ainda conforme a Prefeitura, os principais problemas identificados foram a “falta de limpeza das superfícies e o descuido quanto ao número de pessoas de uma mesma família que vão às compras, bem como a falta de indicação correta de informações quanto às necessidades e medidas”.

Os estabelecimentos que não cumprirem com as recomendações poderão sofrer multas, além da interdição total da atividade e cassação de alvará de localização e funcionamento.

Fonte: Rádio Uirapuru 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS