Prefeito cumpre agenda na capital federal e transmite cargo para Rafael Ayub

Após assinar o termo de transmissão de cargo ao prefeito em exercício, Rafael Ayub, na manhã desta segunda-feira (25), no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, na presença de familiares, secretários municipais, vereadores e funcionários de ambos os poderes, o prefeito de Erechim Luiz Francisco Schmidt, juntamente com o secretário de Saúde, Jackson Arpini embarcou para Brasília (DF), onde cumprirá extensa agenda. A posse se deu devido ao fato do vice-prefeito Marcos Lando estar em período de férias.   

Entre as pautas de trabalho, até o próximo dia 28, está a visita ao Tribunal de Contas da União e aos Ministérios da Saúde e da Educação, oportunidade em que estarão agradecendo a vinda do Curso de Medicina para o município, junto a Universidade Regional Integrada, e dar andamento ao projeto do Hospital Escola.

Ao transmitir o cargo, Luiz Francisco Schmidt destacou que seu substituto por este período é “um digno representante do povo de Erechim”, ao que completou: “Trabalho em conjunto traz bons resultados, independentemente de partido. Tome as decisões que entender acertadas”.

O prefeito em exercício enfatizou o fato de os munícipes se beneficiarem de um relacionamento harmonioso entre os poderes e afirmou que ambos têm a responsabilidade de fazer uma política séria. “O governo municipal já tem suas metas e seu caminho traçado. Minha missão nesses poucos dias é seguí-lo”, completou Rafael Ayub.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS