Prédio mais alto de Erechim custará R$ 40 milhões

Esse é maior contrato já assinado pela Caixa Federal no Alto Uruguai

A semana foi marcada por um momento ímpar em Erechim, foi assinado o maior contrato da Caixa Federal no Alto Uruguai. Trata-se do Haus 109, o prédio mais alto de Erechim, um grandiosa obra da Fiebig Empreendimentos.

A imponente obra localizada nas proximidades da Cooperativa Sicredi Uniestados, na Rua Euclides da Cunha, está 20% concluída. Serão 27 andares, 185 apartamentos, sendo 10 por andar.

Conforme o empresária, Arquiteta e Urbanista, Letícia Pezzin Fiebig Boff, foram muitos anos idealizando o Haus. “Esse projeto foi pensado de acordo com as necessidades das pessoas atualmente. Cada vez temos mais consciência do valor do tempo em nossas vidas, pois temos muitas responsabilidades, atividades a cumprir e este prédio é uma solução. Entre as várias características, vamos entregar as áreas de uso comum completamente mobiliadas. Quem trabalha o dia inteiro e quer fazer a sua academia, terá a disposição.  Quer trabalhar no próprio prédio? Tem espaço adequado. Sem contar um dos grandes diferenciais do prédio, um amplo play kids”.

No Haus 109, a tecnologia é aliada do bem-estar. Os apartamentos conectados à Alexa foram pensados para que a experiência de moradia responda por simples comandos de voz. Mais do que acender ou apagar as luzes, a Alexa pode proporcionar a trilha sonora e o clima perfeito, regular as cortinas, o sistema de ar, a intensidade de cada ponto de luz e muito mais.

“O perfil das pessoas mudou muito e rapidamente. As famílias são menores e a demanda por tecnologia é maior. As pessoas querem tecnologia no seu automóvel, na sua casa, no smartphone e nós temos que estar conectados a essas demandas da população. Precisamos oferecer oportunidades para que bons negócios sejam efetivados”, disse o empresário e Engenheiro Civil, Gilmar Fiebig Filho. Ele ainda comentou que o Haus foi pensado exatamente para esse público, de 20 a 40 anos. “Muitos casais jovens saindo de casa, primeiro imóvel, profissionais liberais no início de carreira profissional, autônomos, devido as separações é ideal para mãe e filho, ou para aqueles que primam por uma boa localização, querem um imóvel para investimento, próximo de tudo, é simplesmente ideal”.

Com previsão de entrega para outubro de 2025, o valor do investimento fica na casa dos R$ 40 milhões.

 

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS