População reclama do local onde encontra-se o escritório da RGE

Nos últimos meses recebemos muitas reclamações dos clientes da RGE, com relação ao local onde foi instalado o escritório da empresa. “Tirar o escritório do centro da cidade e levá-lo junto a subestação entre o Parque Lívia e a Vila União, uma distância de aproximadamente quatro quilômetros do centro, com dificuldade de transporte público é um desrespeito total com a população”, afirmou o erechinense Edgar.

Outra moradora, relatou que precisou resolver um problema com a RGE. “Precisei pegar um ônibus do centro até o bairro Morada do Sol e depois, ir a pé até o local. Para piorar, voltei para casa a pé porque não tinha ônibus naquele horário”, disse Terezinha Racoski, 68 anos.

Já um empresário, questiona se a RGE está falida por ter fechado o escritório do centro.

Estas são algumas das inúmeras reclamações que o Jornal Boa Vista recebeu nos últimos meses. Quem sabe a Câmara de Vereadores, administração municipal e outras entidades, tomem alguma providência.

Evidente que a maioria dos problemas podem ser resolvidos por telefone ou canais digitais, mas muitos casos tem que ser presencialmente. Com certeza o gerente da RGE local, Cláudio Manica, sempre atencioso com a comunidade vai levar essas reivindicações para direção da RGE e encontrar um local mais acessível para o atendimento ao público.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS