Pontos positivos e negativos da Frinape em seus primeiros dias de feira
Toda as grandes feiras multissetorias de grande porte sempre tem seus pontos positivos e também os pontos negativos.
No caso da Frinape tem muito mais positivos do que negativos. Entre os pontos positivos podemos citar os expositores que trouxeram muitas novidades, tecnologia de primeira linha e o potencial das indústrias, comércio e serviços de nossa cidade.
Sem sombra de dúvidas que o Salão da Inovação e a união das universidades de Erechim e do Instituto Federal é o ponto alto da Frinape.
Mais uma vez as cooperativas de crédito, marcam presença, bem como a Unimed e Agricoop, que trouxe uma grande novidade com sua nova fábrica de rações para vários segmentos.
Por falar em cooperativas, são bastante sentidas as ausências da CooperAlfa e da Aurora. Segundo informações que esta coluna conseguiu apurar, neste momento a Frinape não seria prioridade da CooperAlfa. Lamentável!
Os pontos negativos até agora são mero detalhes internos, exemplo a questão da falta sinalização na área destinada para a troca dos ingressos, e por estar situada um pouco distante da entrada da Arena dos Shows. Outro ponto negativo é a falta de sinalização e localização fica a radio feira.
Apesar do temporal ocorrido no final da tarde de ontem (12), causando a transferência do mega show, este fato não conseguiu tirar o brilho dos demais eventos. Vários participantes da Frinape observaram que Erechim está entrando na iluminação de Led e a Frinape bem que podia ter trocada a iluminação de Led.