Ponte sobre o Rio Paloma é inaugurada em Barra do Rio Azul

 

A Administração Municipal de Barra do Rio Azul inaugurou mais uma importante obra, é a construção da Ponte sobre o Rio Paloma, localizada próxima a comunidade do Campo Alegre e da barragem da Usina Hidrelétrica Itá.

A inauguração realizada no sábado, 23 de novembro, contou com a presença de autoridades, que participaram da solenidade com o corte da fita e pronunciamentos. Ao meio dia foi servido um gostoso almoço na Comunidade do Campo Alegre com presença de munícipes e visitantes da região. Na parte da tarde a festa continuou com o show da dupla Milionário e José Rico (Cover) e a banda Silver Som.

A nova ponte tem estrutura de concreto com 54 metros de extensão e 10 metros de altura, que permite a passagem de máquinas agrícolas, caminhões pesados, ônibus e veículos com mais segurança garantindo as boas condições de locomoção, tráfego e, conseqüentemente gerar mais qualidade de vida para a população.

Com um investimento de R$1,3 milhões a obra foi realizada graças ao convênio assinado entre Prefeitura de Barra do Rio Azul e o Ministério do Desenvolvimento Regional. É uma obra de prevenção, pois além da segurança na travessia, vem solucionar um problema constante nas enxurradas, onde as pessoas que utilizam esta estrada muitas vezes colocavam suas vidas em risco ou ficavam isoladas porque não conseguiam passar.

Estiveram presentes no evento, o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda e a primeira dama, Rafaela Sete, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Leonor Rigo, Coronel Renato Newton Ramlow, Ex-Secretário Nacional da Defesa Civil, Deputado Federal, Ronaldo Santini, Deputado Estadual, Dirceu Franciscon, comandante da Brigada Militar, Sargento Scariot., representante do Senador Luiz Carlos Heinze, assessora Fabiana  Camargo, prefeita de Itatiba do Sul, Adriana Katia Tozzo, prefeito de Aratiba, Guilherme Granzotto, prefeito de Itá, Jairo Luiz Sartoretto, prefeito de Ipiranga do Sul, Mário Ceron, representando a empresa responsável pela Obra, grupo Traçado, gerente financeira, Eliane, representando o Deputado Estaduall Gilberto Capoani, assessor Ivanir Pereira (Vanico), representando o Deputado Estadual Paparico Bacchi, assessor Genoir Florek, nininho, secretários municipais, vereadores, munícipes e visitantes.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS