Polis afirma que não precisa de secretários “medalhões”, mas sim de resultados entregues à sociedade
Durante o programa “Café com o Prefeito”, realizado todas as sextas-feiras pela Rádio Cultura, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, enviou um recado firme a alguns membros do MDB que têm reclamado da perda de influência na secretaria de Saúde, devido à indicação de Vianei Muller, do União Brasil, para o cargo.
“Quando indiquei Mário Rossi para o Meio Ambiente, Schelski para o Desenvolvimento, a própria secretária Eclesan para a Saúde, William Racoski para a Agricultura, entre outros, todos surpreenderam pelo excelente trabalho realizado. É só ver o resultado nas urnas. Agora, porque surgiu o nome de Vianei para a Saúde, alguns vêm com essa história de bandeira partidária! Não gosto de ‘medalhões’ ocupando secretarias; prefiro pessoas que entreguem resultados à sociedade,” declarou o prefeito Polis.
Durante a entrevista, ele também deixou um recado: “A responsabilidade de escolher os secretários é do prefeito, mas é claro que temos dialogado bastante com os partidos que integram o governo.”
Foto: Carla Emanuele