Polícia prende suspeitos de roubos a bancos em Entre Rios do Sul

Dois suspeitos de integrar o bando que assaltou duas agências bancárias em Entre Rios do Sul, no último dia 30 de agosto, já foram detidos pela polícia.

Um dos indivíduos, de 28 anos, foi preso preventivamente na manhã de hoje, 03 de setembro, em ação que envolveu a Delegacia de Polícia de Entre Rios do Sul, Delegacias de Polícia de Erechim e Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Durante a operação também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Foram localizadas, na residência de um dos suspeitos, munições calibre 12, uma mira laser e uma calça camuflada que supostamente teria sido utilizada na ocasião do crime.

No dia seguinte ao assalto a polícia já havia prendido um dos suspeitos, de 34 anos. Mais informações sobre as prisões, bem como o nome dos suspeitos, não foram divulgadas.

O assalto as agências do Sicredi e Banrisul ocorreram na manhã de quinta-feira, 30 de agosto. Quatro pessoas teriam invadido os estabelecimentos à tiros de espingarda e formaram um cordão humano na via pública com clientes e funcionários. Na sequência fugiram levando dois vigilantes como reféns, que foram libertados mais tarde, sem ferimentos. Até então, não estava descartada a participação de outras pessoas nos assaltos.

 

Por Alan Dias

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS