Polícia prende em flagrante casal por tráfico de drogas em Erechim

Na tarde desta sexta-feira (04), a Polícia Civil e a Brigada Militar de Erechim, prenderam em flagrante um casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Na residência dos presos, situada no bairro José Bonifácio, em Erechim, ao dar cumprimento a uma ordem judicial de busca e apreensão, os policiais localizaram no imóvel maconha, ecstasy e dinheiro originário do comércio de entorpecente.

Além das prisões, em outra busca, igualmente autorizada judicialmente, realizada também nesta tarde, as polícias localizaram mais drogas em uma casa, situada no bairro Cristo Rei. Nesse endereço foi encontrado cocaína, crack, maconha e munições de calibre .38.

As diligências foram executadas por policiais da DRACO e da 1ª DP, de Erechim, da DP de Nonoai e por policiais militares do 13º BPM. A operação foi coordenada pelo delegado Gustavo Ceccon, titular da Draco/Erechim.

As duas ações também contaram com a participação do cão Hunter, da Polícia Civil de Nonoai, que auxiliou nos trabalhos, especialmente na localização das drogas apreendidas.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da justiça.

Por Ascom

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS