Polícia Federal investiga assalto aos Correios de Getúlio Vargas

Também na quarta-feira, três homens armados assaltaram um supermercado no município de Jacutinga

Uma equipe da Polícia Federal está em Getúlio Vargas investigando o assalto a agência dos Correios do município, ocorrido na tarde de quarta-feira, 24 de janeiro. Em um primeiro momento estão sendo analisadas as imagens das câmeras de vídeo instaladas no local e também de estabelecimentos próximos.

Nesta manhã também esteve na cidade uma equipe da área financeira dos Correios para realizar levantamento sobre o montante em dinheiro levado pelos criminosos.

Segundo informações, o roubo ocorreu por volta das 17h. Um dos criminosos teria acessado o local pela porta da agência e o outro entrado por uma porta lateral, do setor de triagem.

Sob a mira de armas, os funcionários e um cliente foram rendidos e trancados no banheiro da agência. Os ladrões fugiram levando o dinheiro do caixa e ignoraram o cofre, já que o sistema do mesmo é programado.

A agência permanecerá fechada nesta quinta-feira e os serviços restabelecidos na manhã de sexta-feira, 26 de janeiro.

 

Jacutinga

Também na quarta-feira, três homens armados assaltaram um supermercado no município de Jacutinga. O trio tripulava um Gol, cor azul, e fugiu em direção ao município de Quatro Irmãos. Não está descartado que o veículo tenha sido roubado em Erechim ainda no sábado, 20 de janeiro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS