Polícia detém três pessoas com arma, carregadores e expressiva quantidade de ecstasy em Erechim

A Brigada Militar deteve três pessoas no final da manhã desta sexta-feira, 29, em Erechim.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Rádio Cultura, os policiais receberam informações que indivíduos deslocariam com um veículo de aplicativo de transporte até a residência do homem que foi preso pela Brigada Militar na noite desta quinta-feira,28, no Bairro Esperança para buscar armas e drogas.

Diante das informações os militares passaram a efetuar diligências e abordaram na Rua Tiradentes um veículo suspeito saindo da residência do homem que é considerado um dos líderes do tráfico em Erechim.

Em revista pessoal os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 9mm carregada e mais dois carregadores na cintura de um dos ocupantes do veículo. Em uma sacola foi localizado uma expressiva quantia de comprimidos de ecstasy. Com um adolescente os policiais encontraram quatro celulares e cinco carregadores de celular já devidamente embalados para arremessos no presídio, além de uma porção de maconha. Uma mulher também estava no veículo, porém nada foi encontrado em sua posse.

Os detidos passaram por exames de lesão no hospital Santa Terezinha e foram levados para a delegacia de polícia para registro da ocorrência.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS