Polícia detém suspeitos de duplo homicídio no bairro Novo Atlântico em Erechim

A Polícia deteve na tarde desta quarta-feira, 27, pelo menos dois suspeitos de participação no duplo homicídio ocorrido na Rua Abílio Lotario Macrhy, bairro Novo Atlântico em Erechim.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Cultura, a autoria do crime está parcialmente conhecida, porém ainda falta a identificação de alguns suspeitos.

Os detidos foram conduzidos pela Brigada Militar para a 2ª Delegacia de Polícia que está investigando o caso. Eles foram ouvidos e cadastrados como suspeitos. Outros criminosos que participaram do ataque a tiros que deixou Renan Luis Fagundes e Ismael Jevinski mortos já teriam sido identificados, porém não localizados até o momento.

A motivação do crime estaria ligada a disputa entre grupos rivais que estão instalados na cidade.

O crime

Um ataque a tiros deixou duas pessoas mortas e outra ferida na noite desta terça-feira, 26, na Rua Abílio Locatário Macrhy no bairro Novo Atlântico em Erechim.

Segundo informações apuradas no local do fato, cinco homens encapuzados chegaram em uma residência dizendo que eram da polícia. A casa foi aberta e os homens passaram a efetuar disparos. Ismael Jevisnki, 27 anos foi atingido por vários tiros e morreu no local. Outro homem identificado como Renan Luis Fagundes foi atingido na cabeça, socorrido pelos bombeiros, mas morreu no hospital. uma terceira pessoa escapou do ataque pulando de uma janela do segundo piso da residência. Nas queda ele sofreu uma grave fratura exposta na perna e fratura fechada no braço.

Os bandidos teriam fugido em um veículo branco.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS