Polícia Civil prende três acusados do homicídio no bairro Esperança

Na data de hoje, a Polícia Civil, através da 2ªDP/Erechim realizou a prisão de três indivíduos suspeitos de matarem, a pauladas e pedradas, LUCAS JUNIOR GOMES DA SILVA, no dia dos pais, em Erechim.

Foram 25 dias de uma complexa investigação até que a Polícia Civil conseguisse identificar os três autores do bárbaro homicídio do adolescente Lucas e então representar pela prisão de todos, o que foi posteriormente atendido pelo Poder Judiciário local.

Era tarde do dia dos pais (09/08) quando Lucas foi morto a pauladas e pedradas no Loteamento Verdes Vales (conhecido como O QUADRADO) no bairro Esperança, em Erechim.

Em operação conjunta com a Brigada Militar foram presos: V.C.B.S, C.B. e L.D.R de 18, 22 e 19 anos de idade respectivamente.

Naquela tarde, os autores atraíram a vitima até o loteamento com o pretexto de usarem drogas e testar uma arma de fogo, momento em que desferiram pedradas e pauladas na cabeça de Lucas, até sua morte e por fim efetuaram disparos de arma de fogo contra o seu rosto e arrastaram e arremessaram o corpo em um “potreiro”.

Dias após o crime, um dos jovens havia sido flagrado portando um revólver calibre 38 (o qual pode ter sido a arma utilizada no crime, restando à Perícia a confirmação).

O automóvel utilizado pelos assassinos também foi apreendido pela polícia, bem como um fuzil e 46 munições.

Os presos foram encaminhados ao Presídio de Erechim, onde estarão à disposição da Justiça.

A Polícia salienta que continuará realizando operações no Loteamento Verdes Vales, o qual não é um ponto turístico, e vem se tornando um local de junção de desocupados. Todo crime praticado naquele local é de difícil elucidação por ser um local ermo, sem moradores, sem câmeras e testemunhas.

Informações: Polícia Civil 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS