Polícia Civil prende autor de roubos ocorridos em Erechim

Na manhã desta sexta-feira (23/07), a Polícia Civil, através da 1ªDP de Erechim, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva e prendeu um homem de 19 anos de idade, um dos autores de dois roubos ocorridos no dia 13 de julho, nesta cidade de Erechim.

A prática dos crimes ocorriam durante a madrugada, quando as vítimas se deslocavam para o trabalho e eram abordadas por quatro indivíduos. Imediatamente ao tomar conhecimento dos fatos, a polícia civil iniciou as diligências, intensificando as investigações a fim de identificar os autores, resultando na identificação dos quatro autores identificados. Com isso, a autoridade policial representou pela prisão, sendo deferido pelo Poder Judiciário apenas de dois dos autores.

A prisão de um deles ocorreu na cidade de Barão de Cotegipe, local onde o foragido residia. A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Barão de Cotegipe, e 2ªDelegacia de Polícia de Erechim.

Após trâmites legais da prisão, o autor foi conduzido ao Presídio Estadual de Erechim e permanecerá à disposição da Justiça.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS