Polícia Civil prende autor de roubo a residência em Nonoai

Na manhã desta segunda-feira, 06 de junho de 2022, a Polícia Civil, através da delegacia de Nonoai/RS, prendeu preventivamente um homem de 20 anos de idade, autor de um roubo a residência, ocorrido no último dia 15 de maio, naquele município.

Segundo dados da investigação, o acusado e um comparsa foram até a casa das vítimas durante a madrugada, e ao serem atendidos à porta da residência, invadiram a casa, renderam os moradores e passaram a subtrair objetos.

Já em 01 de junho de 2022, uma das vítimas foi novamente procurada pelo acusado, o qual passou a ameaçá-la a fim de evitar o andamento das investigações acerca do roubo. A partir dos dados apurados, e da clara intenção do acusado em atrapalhar as investigações, o Delegado de Polícia Enio R. Tassi representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi acolhida pelo Poder Judiciário.

Nesta manhã policiais civis localizaram o foragido em um endereço do bairro Aeroporto, em Nonoai, onde deram cumprimento ao mandado de prisão expedido. Após a lavratura de todos os documentos pertinentes, o preso foi encaminhado ao Presídio de Sarandi, onde permanece à disposição da Justiça.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS