Polícia Civil prede mulher acusada de matar a companheira em Passo Fundo

Na tarde desta terça-feira (07) a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) realizou a prisão de uma mulher acusada de ser a autora de um feminicídio em Passo Fundo. De acordo com a polícia, a mulher teria matado a companheira à tiros durante o final de semana, no bairro São Cristóvão. Em depoimento ela confessou o crime e relatou que descarregou o revólver contra a companheira porque estava com raiva após um discussão entre o casal. A prisão foi coordenada pela delegada Rafaela Bier.

Relembre o caso:

O feminicídio aconteceu no início da madrugada do último domingo, 05. A reportagem policial da Rádio Uirapuru recebeu informações sobre o ocorrido e apurou dados que comprovaram o fato. Uma mulher foi morta a tiros pela companheira no Bairro São Cristóvão.

Segundo a polícia, Viviane de Oliveira Favero, 42 anos, foi baleada pela sua companheira, de 28 anos, dentro de seu carro, em frente a residência da sua companheira, onde também morava, na Rua Adão da Silveira. Conforme uma testemunha, sua companheira, por questões de ciúmes baleou a vítima que chegou ser levada por populares ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).

A Brigada Militar foi acionada para comparecer no HSVP e a vítima já estava no bloco cirúrgico, mas acabou morrendo logo em seguida por não resistir aos ferimentos. O fato foi registrado e será investigado.

A autora dos tiros já foi identificada, mas não foi localizada até o momento.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS