Polícia apreende drogas, celulares e objetos sem procedência durante buscas em Maximiliano de Almeida

As polícias, Civil e Militar da região, com auxílio de um cão farejador, cumpriram cinco mandados de busca e apreensão na Rua das Chácaras (Rua localizada atrás do cemitério municipal), em Maximiliano de Almeida.
A polícia chegou ao local por volta das 06h00m, da manhã desta sexta-feira, dia 18 de março e cumpriu os mandados em cinco residências próximas. Segundo o Delegado Germano, foram dois anos de investigação, que culminaram com esta ação.
As investigações foram realizadas pela Polícia Civil e o cumprimento dos mandados, foi realizado juntamente com a Brigada Militar, com policiais de toda a região, inclusive Sananduva e Nonoai, com várias viaturas. A ação surpreendeu os alvos que receberam a visita da polícia bem cedo.
Em virtude das apreensões, um homem e uma mulher, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendidos: cocaína, crack, maconha, dinheiro, simulacro (arma de brinquedo), espingarda, balança de precisão e diversos pen drives e celulares que serão todos periciados em busca de possíveis crimes, delitos e demais pessoas envolvidas.
Durante a operação foram localizadas 454 gramas de maconha, 48 gramas de cocaína, 34 pedras de crack prontas e embaladas pesando 16 gramas, R$270,00 em células, R$36,25 em moedas, um simulacro, uma espingarda de pressão sem nota fiscal e diversos telefones celulares. Duas pessoas foram presas e três pessoas foram ouvidas e liberadas.
A ação contou com o apoio de policiais militares das cidades de Maximiliano de Almeida, Machadinho, Paim Filho, Santo Expedito do Sul e Ibiaçá.
O Delegado Germano, informa que outras investigações estão em andamento nas cidades da região e a parceria entre a Polícia Civil e a Brigada Militar segue forte, com o objetivo de proporcionar paz, segurança e tranquilidade para as comunidades.
Fonte: Rádio Club FM 96.7.
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS