Polícia aguarda laudo do IGP que deverá apontar causas da morte de mulher encontrada ferida em Erechim

A Polícia Civil aguarda informações do Instituto Geral de Perícias sobre as causas da morte de Deise Mazzoccato, 45 anos. Ela morreu depois de ser encontrada ferida dentro do apartamento onde residia com os filhos na rua Euclides da Cunha, no Centro de Erechim.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Cultura na manhã desta sexta-feira, 10, a Polícia Civil que investiga o caso aguarda informações do Instituto Geral de Perícias (IGP) sobre a determinação das causas da morte da mulher e segue realizando oitivas e adotando as medidas necessárias para o desenvolvimento do inquérito policial.

O laudo do IGP que pode determinar o que causou a morte de Deise Mazzoccato pode levar alguns dias para ficar pronto, porém como trata-se de um caso de grande repercussão e que é tratado como prioridade pela polícia, existe um contato direto e contínuo entre as instituições para sanar todas as dúvidas relativas aos fatos.

Relembre o caso

Deise Mazzoccato deu entrada no Hospital de Caridade na madrugada de quinta-feira, 09, depois de ter sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros que foi acionado pelo companheiro da mulher para atender um mal súbito. Ao chegar no hospital foram constatadas lesões na cabeça, pescoço, peito e braço da mulher.

O boletim de ocorrência registrado na DPPA narra que o companheiro de Deise teria dado versões contraditórias, sobre o fato. O corpo de Deise Camosatto foi submetido a exames no Instituto Médico Legal em Passo Fundo. Ela foi sepultada na manhã desta sexta-feira.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS