PMDB elege nova coordenadoria regional

A Coordenadoria Regional do PMDB realizou na noite de sexta-feira (27), a eleição dos membros que ficarão à frente do partido na região do Alto Uruguai no período 2017/2019. A atividade, que contou com a presença de representantes do PMDB dos 32 municípios da região, foi realizada no auditório do restaurante Forno à Lenha em Erechim.

 

Sob a condução do então coordenador regional do PMDB, Gabriel Jevinski e na presença da presidente do PMDB de Erechim, Ana Oliveira, demais presidentes do PMDB no Alto Uruguai, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, filiados e lideranças políticas regionais, foi realizada assembleia ordinária para eleição da nova Coordenadoria.

 

Foram eleitos por aclamação como coordenador do PMDB do Alto Uruguai, Edgar Marmentini – que sucede Gabriel Jevinski – e Neri Demarco de Viadutos como vice-coordenador. Também foram eleitos os coordenadores dos prefeitos e vice-prefeitos, dos vereadores, da Juventude do PMDB, do PMDB Mulher, além dos coordenadores das sete microrregiões do partido no Alto Uruguai.

 

Para Gabriel Jevinski – que deixa o cargo – a força política das lideranças regionais será fundamental para o crescimento das cidades, do Estado e do partido. “A Coordenadoria Regional desempenha um papel imprescindível para o nosso partido. Agradeço especialmente ao PMDB de Erechim que tem sido de fundamental importância para manter o nosso partido cada vez mais forte na região do Alto Uruguai”, explicou Gabriel, agradecendo também o apoio das lideranças políticas locais e regionais.

 

Para o coordenador eleito, Edgar Marmentini, o Alto Uruguai deve se manter unido com foco no desenvolvimento socioeconômico da região. “A Coordenadoria Regional desempenha um papel imprescindível para o nosso partido. Agradeço a confiança de todos os municípios, as lideranças políticas e todos os filiados do PMDB que têm sido de fundamental importância para manter o nosso partido cada vez mais forte na região do Alto Uruguai. Posso afirmar que essa Coordenadoria tem como marca a união e que em todos os municípios estamos avançando nessa caminhada do PMDB. O tamanho do nosso partido é do tamanho da nossa vontade em elegermos os nossos representantes e, para isso é preciso força de vontade e muito trabalho. Estamos crescendo e o PMDB tem um importante papel na política em todas as esferas de governo”, afirmou Marmentini.

 

Composição da coordenadoria

Coordenador: Edgar Marmentini (Erechim)

Vice-coordenador: Neri Demarco (Viadutos)

Secretário geral: Alcione Massi (Erval Grande)

Tesoureiro: Leandro Slaviero (Getúlio Vargas)

Coordenação dos prefeitos e vices: Colegiado

Coordenação dos vereadores: Rafael Ayub (Erechim)

Coordenação da JPMDB: João Francisco Parenti (Erechim)

Coordenação do PMDB Mulher: Rosane Filipin (Quatro Irmãos)

Coordenação Microrregião 1: Renan Cunha (Estação)

Coordenação Microrregião 2: Gabriel Jevinski  (Paulo Bento)

Coordenação Microrregião 3: Marcio Cominetti (São Valentim)

Coordenação Microrregião 4: Ivan Devensi (Mariano Moro)

Coordenação Microrregião 5: Lisandro Devens (Marcelino Ramos)

Coordenação Microrregião 6: Loreci Sciesleski (Aurea)

Coordenação Microrregião 7: Ana Oliveira (Erechim)

 

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS