PM cai de quatro metros ao perseguir ladrão que já havia sido preso 24 horas antes em Erechim

Um policial militar ficou ferido após cair de uma altura de aproximadamente quatro metros ao perseguir um ladrão na tarde desta quinta-feira, 19 de julho, no bairro Aeroporto, em Erechim. O bandido, de 31 anos, que acabou sendo preso, já havia sido detido na tarde de quarta-feira (18) após furtar em um carro na cidade, mas como não houve flagrante do furto, ele acabou sendo liberado.

Conforme fontes, nesta tarde ele foi visto com uma motocicleta que havia sido furtada no início da semana. Ela já havia sido repintada com outra cor e estava com o chassi raspado. Ao avistar os policiais, o ladrão teria tentado fugir a pé. Durante a perseguição, um dos policiais que estava em seu encalço acabou caindo do telhado de uma casa sobre alguns entulhos.

Ele foi socorrido e encaminhado para exames no Hospital de Caridade. Ainda segundo fontes, ele teria apenas deslocado um dos ombros, que já foi recolocado no lugar.

O pai do preso também acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia por desacato. O proprietário da casa onde o homem estava com a moto também foi detido para prestar esclarecimentos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS