Plaxmetal marca presença no Congresso Internacional de Inovação em Erechim

Empresa é uma das patrocinadoras oficiais do evento e além de investir na iniciativa destacou o seu compromisso com produtos cada vez mais ergonômicos

Comprometida em apoiar e incentivar eventos voltados para tecnologia e gestão, a Plaxmetal marcou presença ontem na terceira edição do Congresso Internacional de Gestão, Tecnologia e Inovação – CONIGTI que abriu oficialmente as suas atividades às 19h no ginásio de eventos da URI – Erechim.

Dentre as atrações uma palestra especial com o ex-presidente da Embra

er Ozires Silva para um público de mais de 1000 pessoas entre alunos de diversos cursos da universidade, convidados e autoridades educacionais. A Plaxmetal esteve representada pelos seus Diretores Ezídio e Rafel Zorzi, bem como o corpo de Gerentes das áreas escolar, cadeiras, corporativo, industrial e marketing.

Na oportunidade, o Gerente Industrial Marcus Botura fez o uso da tribuna para destacar a importância do evento para o crescimento acadêmico e claro, o compromisso da Plaxmetal em apoiar iniciativas como o CONIGTI. Botura também destacou os investimentos da empresa em capacitação e tecnologia de fabricação que estão resultando em produtos cada vez mais avançados e ergonômicos para os usuários.

– A Plaxmetal tem paixão em tudo o que faz e queremos dizer que estamos comprometidos em entregar produtos cada vez melhores para o mercado, cada vez mais capazes de atender as necessidades humanas, aliando para isso tecnologia, rapidez e esforço coletivo, detalhou.

A programação do CONIGTI segue durante toda a semana com palestras e oficinais multidisciplinares. Mais informações podem ser obtidas através do site www.uricer.edu.br.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS