Plaxmetal deverá ter um crescimento de 15% em 2021

No dia 24 às vésperas do Natal fui convidado pela direção da Plaxmetal para acompanhar o Show natalino dos Monarcas. Chamou atenção a prestação de conta dos diretores da empresa Rafael e Ezidio Zorzi que fizeram aos seus colaboradores e as perspectivas para os seu 2022. “Nós tínhamos uma projeção de crescimento para 2021 de 15%, mas no primeiro semestre ficamos bem abaixo do planejado por conta da pandemia, mas no segundo semestre com a volta da normalidade recuperamos o tempo perdido e deveremos ter um crescimento um pouco superior a 15%. Já para 2022 a nossa projeção e crescer 20%.A Plaxmetal deverá fazer grande investimento para 2022 em inovação”, destacou o diretor Ezidio Zorzi.

A informação que o meu passarinho me trouxe é que a Plaxmetal deverá entrar em outros segmentos em 2022 e 2023 que poderá dobrar a sua produção e seu tamanho e com isso deverá gerar mais de 300 novas vagas de trabalho.

O empresário Ezidio Zorzi em entrevista à Rádio Cultura e Jornal Boa Vista quando questionado sobre os investimentos não negou e disse que a Plaxmetal fará novos e investimentos, mas ainda não podem ser confirmados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS