Pittol Calçados é eleita pela 14ª vez a marca mais lembrada de Santa Catarina no prêmio Top Of Mind
Pela 14ª vez, a Pittol Calçados conquista o título de marca mais lembrada de Santa Catarina no prêmio Top of Mind, promovido pela NSC e Instituto Mapa, consolidando-se como referência no setor. Presente em todas as regiões do estado, a rede é hoje a maior de SC, com 27 lojas e uma trajetória de 68 anos dedicados a oferecer qualidade, variedade e atendimento diferenciado.
A premiação foi recebida por Marco Antonio Pittol Filho, gerente de Trade Marketing da empresa, que ressaltou a importância do reconhecimento: “Todos os movimentos da Pittol são pelo amor aos calçados e aos nossos clientes. Esse prêmio é o resultado do trabalho de mais de 1.000 colaboradores que se dedicam todos os dias para oferecer a melhor experiência de compra”, destacou.
O Top of Mind é um dos mais importantes reconhecimentos do Brasil, apontando as marcas mais lembradas pelos em diversos segmentos. A vitória da Pittol reafirma o vínculo construído com seus clientes ao longo de quase sete décadas, sempre aliando inovação e tradição.
Por Assessoria de Comunicação