Piscina Clube recebe Votos de Congratulações do Poder Legislativo

Através da proposição do vereador Ale Dal Zotto (PSB), a Câmara de Vereadores fez a entrega, na noite de quarta-feira (16), dos Votos de Congratulações ao Piscina Clube de Erechim e aos representantes do clube Adilson Nazari, Cassiano Chmiel, Fabio de Quadros, Roberto Martins, Nailson Faustino e Leandro Viana, que conquistaram o vice Campeonato Estadual de Bochas do Rio Grande do Sul – Taça Ouro, realizado em Garibaldi.

Segundo o vereador Dal Zotto, o título merece o reconhecimento. “Fiz esse pedido em nome do vereador eleito do PSB, Juares Bernardi, que acompanha esse esporte e porque é um mérito muito grande para equipe do Piscina Clube”, destaca.

Estiveram presentes na entrega os representantes do Piscina Clube, o presidente da Câmara de Vereadores, Mario Rossi (MDB), o vereador Dal Zotto, o vereador eleito, Juares Bernardi, o vice-prefeito eleito, Flávio Tirello, o futuro secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves e a entusiasta de todas modalidades esportivas do município, Cristiane Possamai.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS