Pela segunda vez na semana, criança é internada com Covid em Erechim

Menina de seis meses internou nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Saúde de Erechim atualizou os dados referente à Covid-19 no município nesta quarta-feira, 26.  Pela segunda vez na semana, uma criança necessitou internação após contrair a doença. Uma menina de apenas seis meses de idade está hospitalizada no Santa Terezinha. Ela internou nesta terça-feira, 25, e segue em tratamento. Outra criança de um ano também está internada com a doença desde o último dia 24.

Conforme o boletim divulgado pelo município, 15 pessoas estão hospitalizadas, sendo que sete estão na UTI e outras oito estão na ala clínica.

O número de casos ativos em Erechim é de 354 e em comparação com municípios de porte semelhante este número é considerado pequeno. Concórdia registra atualmente 917 casos ativos, Bento Gonçalves tem 2260 casos em período de transmissão. Outras cidades como Chapecó têm atualmente 3713 casos e Passo Fundo 3732 casos.

Até agora Erechim registrou 207 óbitos em decorrência de complicações da doença.

Foram vacinadas com a primeira dose no município 87106 pessoas. Receberam a segunda dose 84532 pessoas e já completaram o esquema vacinal com três doses 33521 pessoas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS