Pedal em Barão do Cotegipe recebe inscrições

Realizado pelo Sesc Erechim, o passeio de cicloturismo levará atletas para percorrerem 42 km

O Sesc Erechim promove uma atividade de cicloturismo em Barão do Cotegipe. No domingo, dia 30 de janeiro, o Pedal de Barão levará os participantes a percorrerem 42 km passando pela Igreja Matriz Nossa Sra. Do Rosário, comunidades históricas e a região de vales. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo, e para participar é necessário fazer uma doação de R$ 15 por Pix para o Rotary Club de Barão de Cotegipe, que será revertido em ações sociais.

A concentração iniciará às 6h30 na Praça Etelvino Picolo e a largada será às 7h. A idade mínima para a atividade é de 16 anos. Durante todo o trajeto, haverá apoio aos atletas, bem como pontos de hidratação. Os participantes receberão medalhas de participação. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc pelo telefone (54) 3522-1309 ou pelo WhatsApp (54) 98407-0288.

 Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade e das empresas gaúchas. “Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e estão fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas e de empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Desde 2020 disponibilizamos nosso apoio também de forma virtual para continuarmos próximos dos gaúchos”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn. O dirigente lembra ainda que o portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Cicloturismo – Pedal de Barão

Data: 30/01 (domingo)

Horário: 06h30 – concentração

7h – largada

Trajeto: 42 km

Local: Praça Etelvino Picolo – Barão de Cotegipe

Inscrições: no site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo por R$ 15 por Pix para o Rotary Club de Barão de Cotegipe

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS