Pavoni apresenta demandas em nome da vereadora mirim Thauana Paula Vall

Na dia 3 de outubro, os jovens parlamentares do programa Vereador Mirim realizaram a quarta sessão ordinária do ano, ocasião em que foram aprovados diversos pedidos de providências. Estes pedidos têm sido reforçados nas últimas semanas pelos representantes do Poder Legislativo de Erechim, como forma de reconhecer e incentivar o importante trabalho executado pelos estudantes. Na sessão ordinária da última segunda-feira (29), o vereador Márcio Pavoni (Solidariedade) apresentou demandas da vereadora mirim Thauana Paula Vall, todas aprovadas por unanimidade.

Ambas as solicitações contemplam o Bairro Jaboticabal, e dizem respeito a melhorias na praça e na iluminação pública da localidade. De acordo com os parlamentares, é importante que a referida comunidade conte com um local devidamente adequado para o lazer, daí a necessidade de reparos na pintura e conserto de brinquedos, bancos e iluminação, além de limpeza. “A praça é um lugar de contato com a natureza e precisa destas reformas para tornar-se um ambiente saudável e agradável para a realização de atividades recreativas”, destacam os edis.

Pavoni e Thauana apontam, também, para a importância de que alguma providência seja tomada quanto à iluminação na Rua Abrahan Litwin e em parte da Avenida Caldas Júnior. “A deficiência de iluminação pública nesta região é preocupante, e favorece a prática de ações contra a comunidade e o patrimônio. A substituição de lâmpadas queimadas vai contribuir para a segurança de estudantes, moradores e comerciantes do bairro”, completam.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS