Pavimentação entre Piratuba e a Usina de Machadinho começa ser sinalizada

Uma empresa com sede no litoral catarinense, iniciou nesta semana, a demarcação de faixas do primeiro trecho da rodovia que liga Piratuba (SC), à Maximiliano de Almeida (RS), via barragem da Usina Hidrelétrica Machadinho.

O trajeto de cerca de cinco quilômetros, fica entre a comunidade de Arroio Bonito, na região da propriedade da família Gonçalves e as imediações da comunidade de Linha São Paulo.

A decisão de iniciar a sinalização asfáltica obedecendo as etapas de conclusão das obras, visa garantir a segurança de quem trafega pela rodovia recém asfaltada. As obras de asfaltamento compreendem um trecho de cerca de 10 quilômetros entre a entrada da Comunidade de Lageado Mariano e as imediações da comunidade de Linha São Paulo, devem ser concluídas ainda neste semestre.

Uma nova licitação deve garantir o avanço das obras em uma nova frente de 2,3 quilômetros, promovendo a chegada do asfalto na região da Barragem Machadinho. A empresa vencedora da licitação deve ser conhecida na próxima semana.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS