Paulo e Beatriz Lago são os novos diretores sociais do Clube do Comércio

Em uma solenidade simples, com a presença de integrantes da Diretoria do Clube do Comércio, o casal presidente Luis e Katiamara Badalotti anunciaram o novo casal Diretor Social, Paulo e Beatriz Lago. Eles substituem Fernanda e Sérgio Fabris Jr., que se despediram

do cargo por dificuldades de conciliar a agenda profissional.

Luis e Katia, que seguem à frente do Clube por mais um ano, também empossaram o casal vice-presidente, Denise e Jackson Arpini, e anunciaram os novos integrantes da Diretoria Social: Sílvio e Tânia Badalotti, Thiago e Gabriela Garcia, Luis Carlos e Magda Zago, Celso e Angélica Baretta e Ruben e Lory Potker.

Ao se despedir do cargo, Sérgio Fabris Jr. parabenizou Luis e Katia por terem adotado uma nova filosofia de trabalho no Clube, com novo ritmo e resultados visíveis. Agradeceu à equipe da chef Sueli Lopes pela mudança e avanços nestes dois anos em que esteve à frente da Diretoria Social e elogiou a contratação do Gustavo Morelo, que profissionalizou a área administrativa. Fernanda também se manifestou, afirmando que a experiência foi fantástica e que aprendeu muito com todos, especialmen

te com o casal presidente.

Paulo e Beatriz Lago disseram estar felizes com a nova atividade de diretores sociais e afirmaram que irão fazer deste mais um ano de sucesso para o Clube do Comércio.

Ao finalizar, foi apresentada a nova Rainha, Isadora Vendruscolo Zago, que será coroada no Baile de Aniversário do CC, no dia 3 de março. Isa, como é carinhosamente chamada, agradeceu o convite e declarou que fará tudo para bem representar o Aristocrático.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS