Pasta da Cidadania divulga o relatório da Campanha do Agasalho

A secretária da Pasta da Cidadania, Linir Zanella divulgou, nesta quarta-feira, 1, o relatório da Campanha do Agasalho 2018, que teve como entidade parceira a Câmara de Dirigentes Lojistas, oportunidade em que foram atendidas 515 famílias que residem nos distritos e Defesa Civil entre os meses de junho e julho.

Foram recebidos junto a Central de Doações 15 mil peças de roupas, 1.400 pares de calçados, 150 cobertores e 30 colchões. Já no atendimento às famílias, foram entregues para pessoas com Cadastro Único, 8 mil peças de roupas, 755 pares de calçados, 190 cobertores e 80 colchões, ou seja, mais de nove mil itens entre os arrecadados e os que se encontram junto a Central.

Diante dos números levantados, a secretária Linir Zanella destaca a campanha como extremamente positiva dentro do trabalho proposto entre a Pasta da Cidadania e a CDL, principalmente pelo número de pessoas beneficiadas, o que reforça, cada vez mais, a importância de campanhas como esta que tem a participação ativa da comunidade que busca auxiliar o próximo em situações como o inverno que neste ano tem se apresentado mais rigoroso que no ano passado.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS