Pasta da Agricultura visita Associação de Apicultores do município de Camargo

Em recente atividade, técnicos da Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar estiveram visitando a Associação dos Apicultores de Camargo e Região.

 Localizado no município de Camargo, estabelecimento possui registro (SIF) no Ministério da Agricultura (MAPA), e está autorizado a realizar a comercialização dos seus produtos em todo o território nacional.

O apicultor Rodrigo Angonese, atualmente registrado sob SIM 064 no município de Erechim pleiteia a adesão ao SUASA-SISBI, selo que lhe abriria a possibilidade de comercialização em nível nacional, pois hoje, o mesmo estando registrado no SIM municipal somente pode comercializar seu produto no município de Erechim.

A Secretaria da Agricultura é habilitada pelo MAPA a fornecer este registro, desde que o interessado cumpra todas as exigências necessárias para tal. A Secretaria da Agricultura através do Secretário Altemir Barp coloca-se a disposição dos produtores e contribuintes em geral que tenham interesse em empreender, em especial no ramo agropecuário, a comparecerem na secretaria no intuito de conhecerem os projetos em andamento.

Estiveram presentes André Bresolin, Diretor Agropecuário, Éverton Pujol Guterres Médico Veterinário e Jani Dapper Técnico Agrícola juntamente com o Apicultor Rodrigo Angonese, Fiorelo Angonese e a responsável técnica do Apiário a Médica Veterinária Jenifer Debastiani.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS