Passo Fundo tem 223 casos confirmados de coronavírus e número de curados sobe para 51

A Secretaria Estadual de Saúde atualizou na noite desta terça-feira a contagem final dos casos confirmados de Coronavírus em Passo Fundo. O número saltou de 206, confirmados durante a tarde pelo município, para 223 nesta noite.

Em todo o Rio Grande do Sul houve forte alta nos registros de casos. Durante a tarde o governador Eduardo Leite explicou que hoje seria um dia de muitos registros, pois os testes rápidos passaram a ser contabilizados. A contagem total apontou 2019 casos confirmados em todo o Estado, com 79 mortes.

Em Passo Fundo, conforme a Prefeitura, o numero de curados subiu para 51 neste momento, envolvendo apenas moradores de Passo Fundo. As hospitalizações são: 38 pessoas em leitos clínicos e 20 em UTIs, sendo estas ocupações divididas com pacientes de cidades da região.

O número de óbitos causados pelo coronavírus apenas de moradores do município permanece, neste momento, em 17.  Já a nível de Brasil infelizmente o dia foi de recorde de mortes. Conforme o último balanço do Ministério da Saúde o país registrou 600 mortes pelo Coronavírus em 24h. Nos dois últimos dias, os números haviam ficado abaixo de 300, após 5 dias acima de 400. Ao todo, o país contabiliza 7.921 vítimas fatais pela doença.

Fonte: Rádio Uirapuru

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS