Passarela e Master: maratona para ver quem termina antes as obras

Apesar de a Capital da Amizade ter passado por certo ostracismo em 2017, não é só de más notícias que estamos vivendo. Quem circula pelo bairro Três Vendas se depara com duas imponentes obras que estão sendo realizadas para abrigar dois grandes supermercados, com distância de pouco mais de 300 metros entre um e outro. Os trabalhos seguem a todo vapor no primeiro semestre de 2018.

Na última semana, um leitor do Jornal Boa Vista chamou atenção da coluna para o número de funcionários e a quantidade de máquinas que estão sendo utilizadas nos dois empreendimentos. As obras das novas unidades dos Grupos Master e Passarela Supermercados iniciaram em 2017 e tem como previsão de conclusão o final deste ano ou mais tardar, o primeiro semestre de 2019. Nas fotos que estampam a coluna desta sexta-feira, 26, é possível perceber que ambas começam ganhar corpo e forma.

A região do bairro Três Vendas passará a contar com duas importantes bandeiras. O grupo Master ainda não anunciou se irá desembarcar com a bandeira Master ou Econômico. Já o grupo catarinense vai utilizar a bandeira Passarela. A construção das duas unidades virou praticamente uma atração para quem passa diariamente pelo local. “A obra virou quase que uma maratona para ver quem termina antes”.

Por Fabio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS