Partidos se reúnem para definir estratégia de campanha

Na manhã deste sábado (15) estiveram reunidos na Casa do MDB Erechim os presidentes e vice-presidentes do MDB, PSDB, União Brasil, Cidadania, PRD e PSD que devem compor a coligação para as eleições municipais de 2024.

O encontro, além de definir o planejamento estratégico e ações de trabalho para a pré-campanha e campanha eleitoral, teve como objetivo firmar e consolidar a futura coligação à majoritária, onde a união entre as siglas é tratada como prioridade para uma caminhada conjunta entre os partidos aliados.

Os presentes reforçam que existe a possibilidade de agregar outras siglas partidárias à futura coligação, após análise de todos os presidentes e vices que participaram do encontro.

Além de consolidar a futura coligação, a reunião deu início aos trabalhos de formatar o Plano de Governo, sendo que cada partido já elencou suas principais propostas que deverão ser unificadas em um único documento.

O grupo também irá definir, em poucos dias, os integrantes que vão compor a Comissão Geral de Campanha e a agenda de ações com os pré-candidatos à majoritária e pré-candidatos a vereador.

Fonte: MDB Erechim 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS