Parceria entre Atlântico e KTO vai possibilitar portaria liberada para jogo contra o Marreco

Partida, na próxima quinta, marca a estreia do Galo atuando em casa na Liga Nacional. Jogo começa às 19h. Série de atrações está programada para a "volta do campeão ao Caldeirão"

O Atlântico vai atuar pela primeira vez em casa, na Liga Nacional de Futsal (LNF), desta temporada, na próxima quinta-feira, dia 28. O jogo marca o reencontro e o torcedor após a conquista da Liga em 2023.

Marcada para às 19h, a partida vem “recheada” de novidades e promoções. Uma delas é a parceria que o Clube fez com a KTO para este jogo, possibilitando bilheteria liberada ao torcedor.

É um presente da KTO ao torcedor do Galo, pelas recentes conquistas alcançadas e também para marcar o retorno da equipe à sua casa.

Outra ação será a apresentação do novo mascote do Galo, que vai receber a companhia do Coelhinho da Páscoa do Master Supermercados. E mais atividades serão desenvolvidas antes e durante o jogo, já que a quinta também marca véspera de Páscoa.

Motivos não faltam para o torcedor lotar o Caldeirão e apoiar a equipe em busca da sua primeira vitória na competição, pondera o técnico, Paulinho Sananduva.

Ele voltou a orientar trabalhos em Erechim, após a estreia fora de casa no último sábado. A bilheteria do Ginásio estará aberta a partir das 17h30.

SERVIÇO DE JOGO

Atlântico x Marreco

O que: Liga Nacional de Futsal – primeira fase – rodada #2

Quando: quinta-feira, dia 28 de março de 2024

Horário: 19:00

Onde: Ginásio Caldeirão do Galo, Erechim/RS

Ingressos: Portaria KTO com acesso livre

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS