Palestra/show com o Padre Ezequiel Dal Pozzo em Aratiba

A Associação Mãos Amigas (AMA) de Aratiba promove na quarta-feira, dia 16 de outubro, uma palestra/show com o padre e músico, Ezequiel Dal Pozzo. O evento inicia às 19h30, no salão paroquial e integra as atividades do grupo AMA, alusiva ao outubro rosa e novembro azul. Os ingressos custam R$5,00 por pessoa.

O Padre Ezequiel Dal Pozzo, nascido na Serra Gaúcha e descendente de imigrantes italianos, sacerdote secular da Diocese de Caxias do Sul. O sacerdote lidera a Associação Despertar para o Amor que nutre o tema “A Palavra e a canção transformando vidas”.

Cantor e compositor, Padre Ezequiel já lançou sete CDs e dois DVDs. O religioso percorre o Brasil com shows, palestras, missas e pregações, difundindo a ideia de que Deus é amor e está continuamente presente em nossos dias. Ele se utiliza da música para que as pessoas encontrem o verdadeiro sentido da vida e sejam portadoras da paz.

Conforme a coordenadora do grupo, Lucia Lopes Rosa, o AMA tem por finalidade prestar apoio às pessoas portadoras de câncer do Município, através de palestras motivacionais, partilha de testemunhos e vivencias entre pacientes e familiares que estão passando ou já passaram e venceram essa doença.

O evento conta com o apoio da Sicredi, Paróquia São Tiago e Câmara de Vereadores.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS