Palestra Show com Luciano Potter lança Grade de Eventos 2022 da CDL Erechim

No dia 25 de janeiro, o Salão Social do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, será palco da Apresentação da Grade de Eventos 2022 que será executada mais um ano pela CDL Erechim, através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados. Na oportunidade também será lançada a Liquida Erechim Edição de Verão que acontece nas lojas de 28 de janeiro a 12 de fevereiro com apoio da entidade através da distribuição de cartazes.
O evento do dia 25/01 inicia às 19 horas com a palavra dos organizadores. Juntos apresentarão o cronograma anual com toda a Grade de Eventos promocional do comércio varejista local.
A partir das 19h30 sobe ao palco a atração principal da noite, Luciano Potter. Potter é jornalista, apresentador de televisão, radialista e humorista. Está na RBS há 20 anos. Atualmente, participa, na rádio Gaúcha, do Timeline e Sala de Redação. Na Atlântida, faz parte do Pretinho Básico e do Bola nas Costas, além dos podcasts AtlFlix, Podcast Friends, Potter Entrevista e Era Uma Vez no Oeste. Potter é também colunista em GaúchaZH. Tem no currículo coberturas de Copas do Mundo, SXSWs e outros eventos nacionais e internacionais.
Serão seguidos todos os protocolos de segurança estipulados pelo Decreto Municipal Nº 5.374, de 26/11/2021. Por isso, para respeitar o limite máximo de participantes permitidos, serão disponibilizados dois ingressos por empresa aderente da Grade de Eventos. Os ingressos estão disponíveis, para retirada, exclusivamente na sede da CDL Erechim.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS