Enfermeiras do HC participam de Simpósio na Capital
As enfermeiras do Hospital de Caridade de Erechim, Catia Mingoti e Elizandra Almeida,, participaram de Simpósio de Enfermagem, em Porto Alegre, no final do ano passado. O evento, prestigiado por nomes importantes do setor no Estado, tratou,…