Em agenda na Fundação Nacional de Saúde, município agradece atuação de Deputado Nogueira
Ao encerrar a agenda de trabalho que tiveram na Capital Federal na última semana o secretário de Planejamento, José Camargo, e o assessor técnico da Secretaria de Saúde, Jackson Arpini, fizeram uma visita de cortesia ao Presidente da FUNASA…