Estudantes de Escolas Municipais recebem medalha em cerimônia da OBMEP
Estudantes de Escolas Públicas Municipais de Erechim, acompanhados de familiares, professores, equipes diretivas e representantes da Secretaria Municipal de Educação, participaram na última sexta-feira (14), da Cerimônia Regional de…