Governo federal lança campanha Feminicídio Zero
Ao lançar campanha pelo fim do feminicídio no País, a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, destacou o crescente número de medidas protetivas expedidas em favor das mulheres vítimas de violência.
A cada minuto, pelo menos uma medida…